(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Autor de homicídio é preso escondido em casa abandonada de Santa Bárbara

Suspeito de assassinato tinha jurado vítima de morte, depois de uma discussão entre eles


14/04/2021 17:07 - atualizado 14/04/2021 17:41

Segundo a polícia, matador, que estava de moto, cercou a vítima quando estava estava fazendo entrega (foto: Wikipédia)
Segundo a polícia, matador, que estava de moto, cercou a vítima quando estava estava fazendo entrega (foto: Wikipédia)

Vingança. Esse seria o motivo do assassinato de um motociclista, na última segunda-feira, em Santa Bárbara. O autor do crime, outro motoqueiro, foi preso na noite de terça-feira (13/4), escondido numa casa abandonada.

O crime ocorreu por volta de meio-dia, quando a vítima, que trabalhava como entregador de um restaurante, seguia em sua moto, pela Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro São Francisco, para fazer a entrega de um pedido.

 

Em determinado ponto do percurso, foi surpreendido pelo desafeto, que estava em outra motocicleta. De arma em punho, ele foi logo atirando, fugindo em seguida.

 

Policiais militares que atenderam a ocorrência iniciaram diligências e conseguiram pistas do agressor. Testemunhas contaram, também, que os dois haviam brigado no final de semana, e que o autor dos disparos teria jurado a vítima.

 

Uma operação foi montada pela PM, que conseguiu descobrir onde o homem estava escondido, uma casa em construção. O local foi cercado e o homem preso. Ele não negou o crime. Em seu poder, foi encontrada uma arma artesanal, calibre 12, que foi para a perícia. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Santa Bárbara.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)