(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

BH: fiscalização interdita restaurante e gerente de loja bate em agente

Guarda Municipal de Belo Horizonte fazia fiscalização no Centro da capital mineira


13/04/2021 17:30 - atualizado 13/04/2021 22:18

Loja na Rua São Paulo foi interditada (foto: Google Street View/ Reprodução)
Loja na Rua São Paulo foi interditada (foto: Google Street View/ Reprodução)
Ações de fiscalização ao comércio, na tarde desta terça-feira (13/04), no Centro de Belo Horizonte, terminaram com o fechamento de um restaurante e de uma loja, além de um agente da Guarda Municipal agredido.

Desde 13 de março deste ano, BH está praticamente fechada em decorrência da evolução dos casos de coronavírus.

 De acordo com a Guarda Municipal, um restaurante que fica na rua Tupis, 495, no Centro da capital mineira, foi multado depois de ser interditado e, 40 minutos depois, voltar a funcionar.

 Também ocorreu uma ação que fechou uma loja que vende artigos de cama, mesa e banho que fica na Rua São Paulo, 893, também no Centro da cidade.

 Os guardas encontraram o estabelecimento aberto e com clientes. Ao fazerem a abordagem, segundo a corporação, um dos agentes foi agredido com socos pelo gerente. O proprietário também teria desacatado a corporação.

A interdição do local foi feita e o homem foi levado para delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência (BO) por desacato, agressão e resistência. Somente serviços considerados essenciais podem funcionar na capital desde 6 de março.

 Reabertura? Nesta quarta-feira (14/04), o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), se reunirá com o comitê de enfrentamento à COVID-19 da prefeitura. De acordo com o Executivo municipal, a melhora nos números relacionados ao coronavírus na capital de Minas Gerais motivam o novo encontro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)