(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA NA ESTRADA

Cinco pessoas morrem em acidente na MG-060; motorista não tinha habilitação

Batida entre caminhonete e caminhão aconteceu próximo a Maravilhas, no Centro-Oeste de Minas; vítimas não conseguiram sair do carro e morreram carbonizadas


12/04/2021 18:27 - atualizado 12/04/2021 18:45

Acidente deixou, ao todo, sete vítimas: cinco morreram e duas, que estavam no caminhão, tiveram ferimentos leves(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Acidente deixou, ao todo, sete vítimas: cinco morreram e duas, que estavam no caminhão, tiveram ferimentos leves (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Cinco pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo dois veículos, no início da noite desse domingo (11/04), na MG-060, próximo ao trevo de Maravilhas, na Região Centro-Oeste de Minas.

Segundo apuração da TV Alterosa, o caminhão que teria provocado o acidente era dirigido por uma mulher de 23 anos que não tinha habilitação.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas que morreram ficaram presas na caminhonete que pegou fogo logo depois de bater de frente a um caminhão.

Duas pessoas que estavam no veículo de carga tiveram ferimentos leves pois teriam conseguido sair da cabine antes de o fogo se descontrolar. Elas foram atendidas e conduzidas para a unidade de saúde de Maravilhas.

“O incêndio foi de grandes proporções e os veículos ficaram completamente incendiados”, informou o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros combateram as chamas e retiraram as vítimas das ferragens. Os corpos foram transportados para Pará de Minas, na mesma região, para identificação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)