(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas UBERABA

Mulher inventa roubo para não dar dinheiro prometido para a avó

Neta responderá por falsa comunicação de crime e precisará comparecer em audiência preliminar no juizado especial


10/04/2021 10:23 - atualizado 10/04/2021 11:25

Após desmentir o roubo, mulher pediu desculpas pelo transtorno de ter acionado viaturas da PM(foto: PMMG/Divulgação)
Após desmentir o roubo, mulher pediu desculpas pelo transtorno de ter acionado viaturas da PM (foto: PMMG/Divulgação)
Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, uma mulher, de 33 anos, inventou um roubo para não dar R$ 350 que havia prometido para a avó. Inicialmente, ela chamou a Polícia Militar,  na tarde dessa sexta-feira (9/4), e disse que teria sido roubada por um homem armado em uma moto após sacar a quantia em caixa eletrônico de uma agência bancária na avenida Elias Cruvinel.

Mas, como a PM não verificou o saque em seu extrato bancário, nem mesmo imagens do assalto nas câmeras de segurança do local indicado, ela foi obrigada a desmentir a história.

Conforme o registro policial, ela confessou que inventou o roubo porque havia prometido para a avó a quantia em dinheiro, mas estava sem saldo na conta. Antes disso, já com suspeitando da ocorrência do crime relatado, a PM pediu à mulher tirasse um extrato do banco para confirmarem o saque do dinheiro. Os militares notaram que ela havia pagado três contas e não tinha sacado dinheiro algum.

Ainda de acordo com a PM, ela disse que se arrependeu do transtorno de ter acionado várias viaturas por causa disso. Ela não recebeu voz de prisão em flagrante, mas se comprometeu a comparecer em audiência preliminar no juizado especial, sendo liberada após assinar o termo de comparecimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)