(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Homicídio

Comerciante é assassinado com tiros pelas costas em loja de Betim

Assassino chamou a vítima antes de começar a atirar


01/04/2021 15:21 - atualizado 01/04/2021 16:06

O crime ocorreu na Rua do Rosário, no Bairro Angola
O crime ocorreu na Rua do Rosário, no Bairro Angola (foto: Mapio.Net)

A quinta-feira Santa (1º/4) começou com tragédia , no Bairro Angola, em Betim . O comerciante Felipe Bessa Silva, de 38 anos, foi assassinado a tiros quando estava dentro de sua loja , na Rua do Rosário. A vítima chegou a ser socorrida. Foi levada para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência ( BO ) da Polícia Militar, o criminoso teria chegado à porta da loja e chamado a vítima, pelo nome de “Flávio”. Quando ele se voltou, foi alvejado com seis tiros. Testemunhas contaram que depois dos tiros, o agressor fugiu à pé.

Uma das testemunhas é a esposa da vítima, que estava na loja no momento dos tiros, juntamente com um dos filhos do casal, de 8 anos, e funcionários. "O patrão tinha acabado de chegar na loja e ficou conversando um pouco com todos. Em seguida, saiu da loja para falar com sua mãe”, relata uma das funcionárias.

“Depois que sua mãe foi embora, ele entrou e foi tomar café . Nesse instante, o homem entrou, o chamou e foi logo atirando”, disse.

Os motivos que levaram ao crime são desconhecidos. A polícia recolheu imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o criminoso. Sabe-se que era um homem negro e magro, que usava boné, chinelo e tinha uma mochila nas costas. Existe a suspeita de que havia um comparsa do assassino, que estaria esperando num carro, do lado de fora da loja. As investigações são conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Betim.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)