(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORRENTEZA E ÁGUAS TURVAS

Bombeiros procuram menina de 12 anos que desapareceu em rio

Criança brincava com irmão quando afundou e desapareceu na tarde passada. Buscas foram retomadas nesta manhã em Santana do Jacaré, Região Centro-Oeste de Minas


30/03/2021 11:29 - atualizado 30/03/2021 12:03

Município de Santana do Jacaré, com o Rio Jacaré ao fundo(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Município de Santana do Jacaré, com o Rio Jacaré ao fundo (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
 
Militares do Corpo de Bombeiros de Oliveira estão à procura de uma menina de 12 anos que desapareceu na tarde dessa segunda-feira (29/3) no Rio Jacaré, zona rural de Santana do Jacaré, Região Centro-Oeste de Minas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, familiares da criança disseram que ela e o irmão estavam brincando no rio quando ela afundou e não foi mais vista. Testemunhas conseguiram tirar o menino da água, em princípio de afogamento. Os militares foram informados que o menino não precisou de atendimento médico e passa bem.

Ainda de acordo com os bombeiros, a área do desaparecimento tem correnteza, águas turvas e dragas para a retirada de areia. Uma equipe fez buscas submersas na área indicada pelas testemunhas, que tem 4 metros de profundidade. 

O trabalho foI interrompido no início da noite passada e retomado às 7h desta terça (30/3). O local do acidente é afastado e há dificuldade com o sinal telefônico. Até pouco antes das 11h, a menina ainda não havia sido encontrada. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)