(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Irmãos são suspeitos de matar homem por causa de dívida em Santa Luzia

Polícia recebeu informações de que a vítima teria vendido uma égua a um deles e, ontem (23/3), teria cobrado a parcela que faltava


24/03/2021 09:34 - atualizado 24/03/2021 10:16

Local onde o corpo da vítima foi encontrado na tarde passada(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Local onde o corpo da vítima foi encontrado na tarde passada (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
A polícia procura dois irmãos que são suspeitos de ter matado um homem de 28 anos no fim da tarde dessa terça-feira (23/3) no Bairro Bicas, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima teria sido morta após cobrar a dívida da venda de uma égua para um deles. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada pouco antes das 18h, após o corpo ser encontrado na Rua José Olímpio da Silva. A vítima apresentava sangramento e estava sem sinais vitais. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia e o rabecão foram acionados mas, segundo a PM, não consta no boletim de ocorrência como ele foi assassinado. 

A motocicleta da vítima foi recolhida no local do crime. O veículo estava com a documentação em atraso. O corpo foi reconhecido por um familiar. Ele contou que o rapaz havia saído de casa para procurar o animal. 

Ainda durante a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que dois irmãos seriam suspeitos do crime. A vítima teria vendido a égua para um deles, que pagou metade do valor e ficou devendo o restante. Ao cobrar o que faltava, o rapaz teria sido informado por este homem que já havia revendido o animal. Depois disso, esse teria matado o rapaz com ajuda do irmão. 

A polícia fez buscas no local onde eles moram, mas a dupla não foi localizada. Conforme a polícia, também foi apurado que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e furto de motocicletas. 

A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)