(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO FERRO BRUTO

Polícia de Araxá recupera cerca de 300 toneladas de metais roubados

Material foi roubado em crimes de roubos de cargas praticados no município de Araxá


20/03/2021 11:29 - atualizado 20/03/2021 12:09

As cargas de metais que foram roubadas em Araxá foram localizadas em galpão de empresa de Votuporanga (SP)(foto: PCMG/Divulgação)
As cargas de metais que foram roubadas em Araxá foram localizadas em galpão de empresa de Votuporanga (SP) (foto: PCMG/Divulgação)
A Polícia Civil (PC) de Araxá cumpriu mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira (19/3) e recuperou, em um galpão de uma empresa de Votuporanga (SP), cerca de 300 toneladas de metais, todos roubados de cargas. A ação fez parte da 2ª fase da Operação Ferro Bruto.

Segundo informações do delegado regional, Vitor Hugo Heisler, as investigações começaram depois de denúncia de uma vítima que teve a carga roubada.

“Os investigadores tiveram informação de que a carga de treliças roubada em Araxá estaria em um galpão em Votuporanga (SP). Em seguida foi representado pelo mandado de busca e apreensão, deferido pela justiça de Araxá, com parecer favorável do Ministério Público (MP)”, contou.

No galpão da cidade de Votuporanga, ainda de acordo com o delegado regional de Araxá, os investigadores localizaram parte da carga de treliças roubada da carga da vítima, além de outras cargas de outras vítimas, como, por exemplo, cargas de vergalhão (barras de aço) e de chapas de aço.

"No momento da operação só estavam no local os funcionários da empresa. As investigações continuam”, finalizou Heisler.

Também fazem parte das investigações o delegado Rural, Tiago Cruz, além de cinco investigadores, um inspetor, um policial civil do setor administrativo e uma escrivã.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)