(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 1 ANO DA PANDEMIA

Santa Casa fará homenagem aos profissionais de saúde; veja como participar

O evento será nesta terça-feira (15/3) e as pessoas podem participar postando mensagens de carinho, agradecimento e incentivo nas redes sociais


15/03/2021 21:11 - atualizado 15/03/2021 21:27

Fachada da Santa Casa de BH iluminada em apoio à Campanha do Outubro Rosa(foto: Reprodução/Santa Casa BH)
Fachada da Santa Casa de BH iluminada em apoio à Campanha do Outubro Rosa (foto: Reprodução/Santa Casa BH)
Em 16 de março do ano passado foi confirmado o primeiro caso de infecção pelo novo coronavírus em Belo Horizonte. A pandemia afetou a vida de todos. E o dia a dia dos profissionais de saúde ainda mais. Passados 12 meses, essas pessoas tiveram que vencer os próprios receios e angústias que vieram com a doença para trabalhar intensamente com o único objetivo de salvar vidas.
 
Para agradecer por tudo o que os profissionais de saúde já fizeram e incentivá-los a continuar sendo luz na vida dos pacientes, o Grupo Santa Casa BH vai realizar uma grande homenagem nesta terça-feira (15/3).

A partir das 19h30, um evento com luzes, mensagens de apoio e reconhecimento vai enaltecer o importante trabalho que esses profissionais vêm desempenhando.

A homenagem será um grande movimento colaborativo, em que as pessoas vão ser convidadas a postar mensagens de carinho, agradecimento e incentivo, nas redes sociais, com a hashtag #MensagemDeLuz.

O público também deverá marcar o perfil @santacasabh.

Os textos e imagens serão exibidos em um telão montado em frente à portaria principal do hospital, na Avenida Francisco Sales, 1.111, Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul da capital.

Iluminando a vida


No alto do prédio de 13 andares, canhões de luz vão iluminar a noite e representar o modo como os profissionais seguem iluminando a vida dos mineiros e levando esperança na batalha contra a COVID-19.

Além disso, na portaria dos funcionários, na Rua Ceará, em frente à Praça Hugo Werneck, será montado um túnel de luzes, em que cada lâmpada representará um profissional de saúde. 

Toda a ação será transmitida ao vivo, no canal do YouTube do Grupo Santa Casa BH. 

A entidade quer transformar este ato em um momento de recarregar as forças dos trabalhadores e conscientizar a sociedade de que a pandemia ainda não acabou.

Homenagem de Luz

Data: 16 de março de 2021
Horário: a partir das 19h30
Local: Santa Casa BH - Avenida Francisco Sales, 1.111, Bairro Santa Efigênia. BH/MG

*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)