(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas APLICATIVO GRATUITO

OAB-MG lança aplicativo para facilitar pagamento de anuidade

App tem descontos e cashback em estabelecimentos diversos para advogados inscritos na OAB-MG; pontuação ajudará no pagamento da próxima anuidade


01/03/2021 18:39 - atualizado 01/03/2021 19:08

OAB-MG lança aplicativo que oferece descontos e cashback para advogados inscritos na instituição e facilita pagamento da anuidade
OAB-MG lança aplicativo que oferece descontos e cashback para advogados inscritos na instituição e facilita pagamento da anuidade (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais (OAB-MG) lançou nesta segunda-feira (1º/3) um aplicativo para facilitar e ajudar o pagamento da anuidade dos inscritos na instituição. Todos os advogados e estagiários inscritos na OAB-MG poderão ter acesso ao ‘Anuidade Zero’, que está disponível para download na Apple Store e Google Play Store. 
 
De acordo com Raimundo Candido Junior, presidente OAB-MG, o aplicativo foi idealizado para os advogados pagarem a anuidade da instituição com mais facilidade, já que a pandemia também deixou a classe com dificuldades financeiras
 
O ‘Anuidade Zero’ disponibiliza descontos em lojas, restaurantes, supermercados, postos de gasolina, drogarias e grandes plataformas de comércio eletrônico. De acordo com a OAB-MG, em algumas situações, parte do valor gasto pelos advogados será revertido em desconto no valor da sua anuidade referente ao exercício do ano posterior, através de ‘cashback’, podendo, inclusive, zerar seu valor.
 
São três tipos de benefícios: alguns estabelecimentos oferecem apenas descontos; outros dão cashback e há também os locais que disponibilizam os dois. Entretanto, em qualquer situação, os advogados são beneficiados. O aplicativo é gratuito e poderá ser utilizado por todos os inscritos na OAB-MG, inclusive os que estão em situação de inadimplência. 
 
Aplicativo está disponível para download gratuito nas plataformas Apple Store e Google Play Store
Aplicativo está disponível para download gratuito nas plataformas Apple Store e Google Play Store (foto: Reprodução/ Apple Store)
Os advogados poderão indicar novos estabelecimentos ou prestadores de serviço para participarem do ‘Anuidade Zero’ e devem encaminhar um e-mail para anuidadezero@oabmg.org.br com a sugestão. 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)