(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NA MADRUGADA

Briga entre vizinhos pode ter motivado incêndio criminoso em Sete Lagoas

Os motivos do desentendimento entre os vizinhos não foi divulgado. Por sorte, a casa estava vazia e ninguém se feriu; chamas já foram controladas


26/02/2021 08:58 - atualizado 26/02/2021 09:49

(foto: Redes Sociais/Reprodução)
(foto: Redes Sociais/Reprodução)

Uma casa pegou fogo em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (26/02). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso, motivado por uma briga entre vizinhos. 

A residência, localizada no Bairro Jardim dos Pequis II, estava vazia e fechada. Acionados por vizinhos, os bombeiros conseguiram chegar ao local para apagar o fogo antes que ele se propagasse para as casas próximas. Nenhuma pessoa sofreu ferimentos. 

Investigações dos militares suspeitam que o imóvel teria sido arrombado e o incêndio, supostamente criminoso, teria sido motivado por uma briga entre vizinhos, porém não foi informado qual seria o motivo do desentendimento.

Vizinhos que moram próximos ao local acordaram assustados com as chamas do incêndio. Em vídeos registrados, é possível ver a proporção das chamas provocadas pela ação do fogo. Confira:
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)