(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Kalil sobre isolamento no carnaval de BH: 'Parabéns pela responsabilidade'

'Vai passar. A alegria vai voltar', afirmou o prefeito de belo Horizonte, que agradeceu à população por evitar aglomerações


16/02/2021 17:01 - atualizado 16/02/2021 17:28

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press )
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press )
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), publicou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (16/02) uma mensagem comemorando a adesão ao isolamento social e as ações municipais e estaduais para conter as aglomerações neste carnaval e cuidar dos pacientes da COVID-19. 

"Muito obrigado a todos da linha de frente da Saúde, da Polícia Militar de Minas Gerais, Guarda Municipal e Secretaria de Política Urbana pela operação no período de carnaval", disse Kalil.

Ele ainda agradeceu à população. "E parabéns à população de Belo Horizonte pela responsabilidade", afirmou. Kalil finalizou a mensagem dizendo: "Vai passar. A alegria vai voltar". 



COVID-19 em BH 


Belo Horizonte ultrapassou a marca de 2,5 mil mortes confirmadas de COVID-19 nessa segunda-feira (15/02). Conforme boletim epidemiológico e assistencial da prefeitura, são 99.297 casos confirmados: 2.524 óbitos, 3.790 pacientes em acompanhamento e 92.983 recuperados.

Em comparação com o levantamento anterior, divulgado nessa sexta (12/02), mais 25 mortes pela virose entraram no balanço. O aumento de casos foi de 78.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)