(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FESTA DO CORONAVÍRUS

PM fecha baile funk clandestino e apreende drogas na cidade de Maravilhas

Evento em sítio no município da região Central de Minas Gerais ocorria na madrugada desta terça (16) e contava com cerca de 100 pessoas


16/02/2021 11:25 - atualizado 16/02/2021 11:40

PM fecha baile funk clandestino e apreende drogas em Maravilhas, região Central de Minas Gerais na madrugada desta terça-feira (16/02)
PM fecha baile funk clandestino e apreende drogas em Maravilhas, região Central de Minas Gerais na madrugada desta terça-feira (16/02) (foto: PMMG/Reprodução)
A Polícia Militar de Minas Gerais ( PMMG ) interrompeu um evento clandestino com cerca de 100 pessoas em Maravilhas, na região Central de Minas, na madrugada desta terça-feira (16/02). No “baile funk”, que contrariava as medidas sanitárias de prevenção à COVID-19 , foram encontradas vários tipos de drogas. Dois suspeitos de infrações foram detidos.

 

A operação ocorreu após denúncia de aglomeração com consumo de drogas no local, inclusive com presença de menores. Segundo a PM, o sítio em que ocorria a festa já foi alvo de outras denúncias de "reuniões" durante a pandemia.

 

(foto: Montagem/PCMG/Reprodução)
 

 

Entre os detidos, estava um ex-detento de 27 anos que cumpre pena em regime de prisão domiciliar e que deveria estar recolhido em sua residência no horário da operação. Ele é citado em várias denúncias de tráfico de drogas. Um outro homem, de 28 anos, também foi preso.

 

Segundo a PM, dentro do imóvel foram encontradas cinco buchas de maconha, dois pinos de cocaína, três cigarros e duas porções de maconha, além de um frasco de antirrespingo, também utilizado como entorpecente.

 

A PMMG vem fazendo operações contra eventos clandestinos em todo.  Um carnaval itinerante no transporte público de Belo Horizonte foi desautorizado pela Justiça após o serviço de inteligência da corporação identificar a organização do evento e impor multa de R$ 50 mil em caso de realização da folia.

 

Além da capital, foram proibidos outros carnavais clandestinos em diversas localidades de Minas, onde a PMMG indicou possibilidades de eventos.

A Justiça impôs multa de R$ 50 mil a organizadores e proprietários de imóveis que fizerem aglomerações em Sete Lagoas, Uberlândia, Juiz de Fora, Ubá, Governador Valadares, Águas Formosas e Igarapé.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)