(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MORRO DAS PEDRAS

Suspeito de gerenciar tráfico é morto e PM apreende drogas na casa dele

Homem estava em uma esquina quando foi executado com 10 tiros. Ele já era conhecido nos meios policiais


16/02/2021 07:14 - atualizado 16/02/2021 07:20

Material apreendido na casa da vítima na noite dessa segunda-feira(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Material apreendido na casa da vítima na noite dessa segunda-feira (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Um homem de 41 anos foi assassinado na noite dessa segunda-feira (15/2)no Aglomerado Morro das Pedras, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e, após o homicídio, houve uma apreensão na casa dele. Os suspeitos do homicídio são procurados. 

Segundo a polícia, a vítima tinha várias passagens por tráfico, integrava uma organização criminosa e atuaria na distribuição de drogas e coleta do dinheiro. 

Na noite passada, no cruzamento das ruas Olinda e Turano, ele foi surpreendido por homens armados que atiraram contra ele. Uma pessoa que ouviu os disparos ligou para a PM.

Chegando ao local, os militares encontraram a vítima já sem sinais vitais. A perícia e o rabecão foram acionados. Ao todo, o homem levou 10 tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Durante levantamentos na região, a polícia chegou aos nomes de dois suspeitos, de 21 e 23 anos. Eles fizeram buscas, mas não localizaram a dupla. 

Os militares também estiveram no endereço da vítima, que vivia no Bairro Salgado Filho, na mesma região. No imóvel, foram apreendidas três barras de cocaína, nove porções de crack, duas balanças de precisão, materiais para embalar drogas, um celular e mais de R$ 4,3 mil em dinheiro. 

A ocorrência e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil 3 (Ceflan 3). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)