(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CASO INUSITADO

Cão fica preso entre grades de portão e é resgatado pelos bombeiros em MG

Cachorro teria tentado atravessar a grade do portão de uma casa em Poços de Caldas; animal foi retirado sem ferimentos e entregue ao dono


15/02/2021 16:34 - atualizado 15/02/2021 17:03

Cão fica 'entalado' em portão e é resgatado em Poços de Caldas(foto: CBMMG/divulgação)
Cão fica 'entalado' em portão e é resgatado em Poços de Caldas (foto: CBMMG/divulgação)
Uma cena inusitada foi compartilhada nas redes sociais: um cão, que ficou preso entre as grades de um portão, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, nesse domingo (14/2). O cachorro teria tentado atravessar o portão e acabou ficando 'entalado'. O animal foi retirado sem ferimentos e entregue ao dono.

 

O caso aconteceu em uma casa no Bairro Jardim dos Estados. “Segundo informações, o cão costumeiramente fazia isso, mas devido ao crescimento, e consequentemente ao aumento do porte, desta vez não conseguiu sair”, disse o Corpo de Bombeiros.

 

 

Quando os militares chegaram ao local, encontraram populares tentando ajudar o animal, mas não tiveram sucesso. Os bombeiros precisaram utilizar equipamentos apropriados para conseguir afastar as grades e liberar o animal. “Após o salvamento, o cão foi avaliado, e, por estar sem ferimentos, foi reconduzido ao imóvel de seu responsável”, completa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)