(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NO BANHO

Bombeiros libertam menino de 7 anos preso em banheiro

Garoto estava na casa de um amigo quando um vento forte bateu e emperrou a porta do banheiro, sendo preciso chamar os bombeiros para resgatar o menino


14/02/2021 10:46 - atualizado 14/02/2021 11:34

garotinho salvo posa, ainda de toalha, ao lado de seus salvadores(foto: CBMMG)
garotinho salvo posa, ainda de toalha, ao lado de seus salvadores (foto: CBMMG)
Ensopado depois de deixar o carro de aplicativo que o levou para a casa de um amiguinho, na noite dessse sábado (13/2), um menino de 7 anos resolveu tomar um banho quente para "tirar a friagem", sugestão da mãe do colega. Contudo, enquanto usava o banheiro, uma forte corrente de ar entrou no apartamento e bateu a porta, que ficou emperrada.

O susto da porta batendo, no apartamento do Bairro Camargos, Região Noroeste de BH, se tornou um drama quando a família e o menino que estava no chuveiro viram que nada a fazia abrir.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), as pessoas no apartamento tentaram por mais de 30 minutos desemperrar a porta e acabaram derrubando a maçaneta, o que piorou a situação, restando acionar a corporação para o resgate.

Bombeiros tentam abrir a porta que emperrou prendendo menino dentro do banheiro(foto: CBMMG)
Bombeiros tentam abrir a porta que emperrou prendendo menino dentro do banheiro (foto: CBMMG)
"Uma guarnição compareceu na residência e os militares tentavam retirá-lo sem danificar a porta. Pacientemente, a equipe conseguiu desbloquear o mecanismo de trava e o garoto saiu ileso e bastante aliviado. Ele já estava calmo, sem chorar; ficou tranquilo durante todo atendimento. Ao final, posou para foto de toalha ao lado dos salvadores."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)