Publicidade

Estado de Minas ESTE ANO FOLIA NÃO PODE

Carnaval em Igarapé para 200 pessoas é fechado e organizadores são presos

Em plena pandemia, evento estava marcado para começar na noite de sexta-feira (12/2) e só terminaria na quarta-feira (17/2), contando com bebidas e drogas


13/02/2021 10:16 - atualizado 13/02/2021 11:22

Sítio em Igarapé onde seriam recebidos 200 convidados no carnaval clandestino(foto: PMMG)
Sítio em Igarapé onde seriam recebidos 200 convidados no carnaval clandestino (foto: PMMG)


Como se a pandemia do novo coronavírus não tivesse obrigado autoridades a suspender o carnaval, uma dupla de Igarapé, na Grande BH, estava prestes a abrir o sítio para receber 200 pessoas para uma folia particular com bebidas e drogas.

A Polícia Militar recebeu denúncia sobre o evento e o impediu, prendendo dois organizadores, de 51 e 30 anos, por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (12/2).

A duração prevista do carnaval clandestino era até a quarta-feira (17/2). Dentro da propriedade foram encontrados 12 frascos de substância semelhante a lança-perfume ou entorpecente conhecido como cheirinho da Loló, frascos vazios para a aplicação dessa substância ilegal, bem como pulseiras para a entrada dos convidados.

Propaganda do evento clandestino descreve como seria a festa(foto: Reprodução)
Propaganda do evento clandestino descreve como seria a festa (foto: Reprodução)


Pelas redes sociais os organizadores chamaram o evento de "Carnaval dos Amigos", com entrada feminina gratuita todos os dias. Os homens pagariam R$ 25 por dia. Estavam liberados o uso de uma piscina e de trazer o próprio carregamento de cervejas. A propaganda ainda ofertava a venda de bebidas, copos e gelo no local, salientando que o uso de máscaras seria obrigatório.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade