(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESÃO CORPORAL

Homem é preso ao despejar cola de sapateiro na cabeça da esposa

Motivo do crime, segundo a vítima, teria sido uma suposta traição


10/02/2021 17:16 - atualizado 10/02/2021 18:12

A mulher disse que o marido jogou cerca de três litros de cola de sapateiro em sua cabeça(foto: Reprodução/WhatsApp)
A mulher disse que o marido jogou cerca de três litros de cola de sapateiro em sua cabeça (foto: Reprodução/WhatsApp)

 

Em São José do Rio Preto, cidade paulista nas proximidades da divisa entre SP e MG, um homem, de 58 anos, foi preso suspeito de despejar cerca de três litros de cola de sapateiro na cabeça da esposa. O caso foi registrado no Bairro João Paulo II, na manhã desta terça-feira (9/2).
 
 
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Preto, inicialmente, os guardas encontraram a vítima com o cabeça e o corpo cobertos pelo produto. Sem passar maiores detalhes, ela relatou que o marido despejou a cola nela depois que eles discutiram por conta de uma suposta traição. 
 
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa de Rio Preto, onde profissionais de saúde usaram água quente para retirar o excesso do produto de sua cabeça. Ela recebeu alta, mas, ainda segundo a GCM, precisará fazer um tratamento para retirar o restante de cola.

Suspeito foi preso e negou o crime

Ao ser abordado dentro de uma oficina de marcenaria, o suspeito disse aos agentes da GCM de Rio Preto que a cola caiu na cabeça da esposa, depois que ela esbarrou em uma lata.
 
Mas, segundo a GCM, como não tinham prateleiras na parede para que a cola de sapateiro pudesse cair acidentalmente na vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto. Ele será investigado pelo crime de lesão corporal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)