Publicidade

Estado de Minas VALE DO RIO DOCE

TJ condena homem a pagar R$ 15 mil a ex por divulgar nudes dela na internet

Réu se disse ''pai de família'' e afirmou que ''se errou, errou por amor''. Imagens foram publicadas em duas redes sociais


30/01/2021 10:01

Homem compartilhou fotos íntimas da ex no Facebook e no WhatsApp(foto: Thomas Ulrich/Pixabay)
Homem compartilhou fotos íntimas da ex no Facebook e no WhatsApp (foto: Thomas Ulrich/Pixabay)

 

A Justiça condenou de maneira unânime um homem a indenizar em R$ 15 mil a sua ex-companheira por divulgar fotos dela na internet. O caso aconteceu em São João Evangelista, na região mineira do Vale do Rio Doce.

 

De acordo com a Justiça, as fotos foram publicadas nas redes sociais Facebook e WhatsApp. O TJ já havia condenado o réu em 2019, mas ele recorreu da decisão.

 

Para recorrer, o homem alegou que a ação era uma "vingança" da ex para ferir sua honra. Ele afirmou ser um “pai de família, que se errou, errou por amor”.

 

No tribunal, ele também classificação a ação de “medonha”. Disse, ainda, que a vida íntima com sua ex não poderia vir a público.

 

Ele também alegou que era um hábito de ambos publicar tudo o que acontecia com o casal, como viagens, idas a motéis e passeios.

 

Assim, a situação poderia "ter sido resolvida de forma pacífica e civilizada, longe da via judicial, que está sendo usada para promover vingança".

 

O homem também pediu perícia técnica para confirmar que ele foi o responsável por publicar as fotos. Contudo, e-mails anexados ao processo confirmavam o contrário.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade