(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Polícia prende acusado de engravidar menina de 10 anos em Valadares

Homem foi preso em Resplendor quando tentava vender uma bicicleta em atitude considerada suspeita por um um morador; veja vídeo da chegada do preso a Valadares


22/01/2021 13:20 - atualizado 22/01/2021 15:00

O homem acusado de engravidar a criança de 10 anos de idade chegou a Delegacia da Mulher por volta de 12h30 desta sexta-feira (22/1)(foto: Reprodução vídeo Roberto Higino Divulgação)
O homem acusado de engravidar a criança de 10 anos de idade chegou a Delegacia da Mulher por volta de 12h30 desta sexta-feira (22/1) (foto: Reprodução vídeo Roberto Higino Divulgação)
O homem acusado de engravidar uma criança de 10 anos  em Governador Valadares, no Leste de Minas, foi preso na manhã desta sexta-feira (22/01) em Resplendor, distante 140 quilômetros. Ele chegou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) por volta das 12h30, conduzido por policiais militares.

 

Sua prisão ocorreu quando ele tentava vender uma bicicleta em Resplendor. Em atitude suspeita, numa praça desta cidade, foi denunciado à Polícia Militar por um morador. Foi identificado pelos policiais, preso e conduzido até  Valadares.

 

Na Deam ele será ouvido pela delegada da Polícia Civil, Adeliana Xavier, que está investigando as denúncias contra ele, feitas pela sua companheira, mãe da criança que ele engravidou, segundo declarações da mãe.

 

A criança estava grávida de gêmeos, e, nessa quinta-feira (21/1), foi submetida a procedimento médico no Hospital Municipal de Governador Valadares para interrupção da gravidez, que estava no terceiro mês.

 

O homem é acusado de estuprar a menina desde que ela tinha 6 anos. Outra acusação é de ter agredido fisicamente a sua companheira, mãe da criança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)