(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Obstáculo inesperado

Homem bate carro em poste que fica no meio de avenida em Patos de Minas

Acidente não foi o único no local; problema se arrasta a meses com o poste a dois metros da calçada


14/01/2021 12:59 - atualizado 14/01/2021 13:16

Obra afastou a calçada, mas poste foi mantido na avenida(foto: Divulgação/PMMG)
Obra afastou a calçada, mas poste foi mantido na avenida (foto: Divulgação/PMMG)
Um homem ficou ferido depois de bater o carro de frente a um poste que fica na pista de uma avenida do Bairro Jardim Aquarius, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O problema do poste na via se arrasta desde o primeiro semestre de 2020, segundo moradores e comerciantes próximos ao local.

O motorista seguia pela Avenida Paineiras e, quando acessava uma rotatória, acabou batendo no poste. O condutor teve um corte na cabeça e precisou de ajuda da filha para levá-lo a uma unidade de saúde. O passageiro do carro não se feriu.

 poste está a cerca de dois metros da calçada, avançando sobre o asfalto. A reportagem apurou que isso aconteu por conta da obra de prolongamento da Avenida Fátima Porto até a das Paineiras.

As obras obrigaram o recuo da calçada, mas o poste não foi recolocado. A sinalização no local se resume a uma placa para chamar a atenção do obstáculo, só que pendurada no próprio poste.

A empresária Luciene Silva, que tem uma loja de frente ao local do acidente, disse que as batidas são comuns, incluindo carros e motos. “A gente que conhece ainda tem atenção, mas para quem não conhece é muito perigoso. Já tiveram outros acidentes, vai esperar ficar grave?”, questiona.

Em contato com a Prefeitura de Patos de Minas, até a finalização dessa reportagem não houve retorno dos questionamentos. Contudo há a informação de que o município pediu expliações para a empreteira responsável pela obra e que empresa teria até sexta-feira (15/01) para apresentar um cronograma para a retirada do poste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)