(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende suspeito de estuprar menina de 12 anos na Grande BH

A vítima é enteada do investigado, e, conforme apurado, os abusos ocorriam dentro de casa


07/01/2021 21:44

O homem foi encaminhado ao sistema prisional(foto: PCMG/Divulgação)
O homem foi encaminhado ao sistema prisional (foto: PCMG/Divulgação)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (7/1), mandado de prisão contra um homem, de 45 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em São José da Lapa, Região Metropolitana da capital. A vítima, de 12, é enteada do investigado, e, conforme apurado, os abusos ocorriam dentro de casa, enquanto a adolescente ficava sozinha com o padrasto.
 
De acordo com a delegada Nicole Perim Martins Lopes, as investigações começaram no mês passado, após um familiar tomar conhecimento dos fatos e procurar os órgãos competentes para providências. 
 
“A mãe da vítima foi internada em um hospital e os abusos se intensificaram. A adolescente, então, fugiu para a casa de uma amiga. No dia seguinte, uma tia soube do caso e acionou o Conselho Tutelar”, conta.
Ainda segundo a delegada, as apurações apontam que o suspeito ameaçava a vítima de morte para que ele não contasse a ninguém sobre o que se passava. 
 
Após todos os procedimentos pertinentes, incluindo exame de corpo de delito da adolescente, a PCMG representou à Justiça pela prisão do investigado. 
 
Concluído o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)