(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSALTO

Trio assalta motorista de aplicativo, mas acaba preso

Assaltantes usavam réplicas de arma e levaram dois celulares e o carro


06/01/2021 09:46 - atualizado 06/01/2021 10:23

Trio assalta motorista de aplicativo, mas acaba preso em Contagem.(foto: Beto Magalhães/EM/D.A Press)
Trio assalta motorista de aplicativo, mas acaba preso em Contagem. (foto: Beto Magalhães/EM/D.A Press)
No fim da noite desta terça-feira (05/01), um trio composto de jovens entre 18 e 21 anos, pediu uma corrida no aplicativo 99 Pop por volta das 22h. Durante o trajeto, eles disseram que teriam que desviar do caminho para buscar uma mulher próximo ao Zoológico, na Pampulha.

Neste momento, um dos assaltantes imobilizou o motirista com uma 'gravata' e colocou uma arma em sua cabeça, dizendo que se ele não colaborasse daria um tiro. Outro assaltante puxou o freio de mão e pediu que o motorista descesse do veículo. 

A vítima obedeceu às ordens do trio e desceu do carro, deixando dois celulares. Depois de andar alguns minutos a pé, pediu a um morador para que emprestasse um celular para ligar para o 190.

A Polícia Militar (PM) recebeu o chamado sobre um veículo Gol prata roubado e iniciou as buscas. Durante a ronda no Bairro Pedra Azul, em Contagem, uma viatura encontrou dois suspeitos com as mesmas características descritas pelo motorista. 

Ao ver a viatura se aproximando, os jovens ficaram apreensivos e confessaram ter participado do crime. Os dois assaltantes contaram também onde estaria o carro, a chave e os celulares roubados, que foram recuperados pela polícia. No mesmo local foram encontradas réplicas de pistola utilizadas no assalto.

Depois de algum tempo conversando com os militares, os dois jovens contaram onde estaria o terceiro assaltante, que também confessou o crime.

Todos os três já tinham passagem na polícia por tráfico e dois deles já tinham passagem por roubo. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem

*Estagiária sob a supervisão do subeditor Daniel Seabra


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)