(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Carro com cinco familiares cai em ribeirão e mulher de 50 anos morre

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (3/1), na BR-267, entre Maripá de Minas e Bicas, na Zona da Mata. A família tinha saído do Rio e seguia para Goiás


03/01/2021 11:49 - atualizado 03/01/2021 12:32

Carro capotou com família e foi parar no leito de um córrego(foto: CBMMG)
Carro capotou com família e foi parar no leito de um córrego (foto: CBMMG)
Uma caminhonete ocupada por cinco pessoas de uma mesma família capotou na BR-267 e despencou no leito de um córrego, matando uma mulher de 50 anos, na manhã deste domingo (03/01). Os parentes são originários do município de São Fidélis (RJ) e se deslocavam para Goiás.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado e uma unidade de resposta de Juiz de Fora se deslocou para o salvamento por volta das 5h. A ponte onde o veículo caiu fica no KM 50,8 da BR-267 entre Maripá de Minas e Bicas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já tinha auxiliado os quatro ocupantes - incluindo uma criança - a deixar veículo. No entanto, os policiais informaram que uma pessoa ainda se encontrava presa às ferragens da caminhonete que estava parcialmente submersa.

Segundo os Bombeiros a correnteza era forte no momento dos trabalhos e isso dificultou o resgate. "A vítima presa já estava sem sinais vitais e não respondia a qualquer estimulo. O corpo foi então removido em segurança e deixado sob a guarda da Polícia Rodoviária Federal", informou o CBMMG.

Uma senhora de 50 anos, proprietária do veículo, acabou morrendo. Cinco familiares se salvaram(foto: CBMMG)
Uma senhora de 50 anos, proprietária do veículo, acabou morrendo. Cinco familiares se salvaram (foto: CBMMG)
Segundo relatos da polícia, o condutor de idade não informada perdeu o controle direcional e o veículo bateu na ponte e caiu no ribeirão. A vítima fatal é uma senhora de 50 de anos de idade, proprietária do veículo, mas que viajava como passageira.

O óbito foi constatado no local por uma Unidade do SAMU de Bicas. Ainda de acordo com a PRF os demais ocupantes foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital São José de Bicas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)