(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Kalil em mensagem de fim de ano: ''Natal será diferente e difícil''

Em vídeo postado no Instagram, prefeito de BH reconhece que esse será um Natal difícil, mas se mostra otimista com a proximidade da vacina para a COVID-19


24/12/2020 11:08 - atualizado 24/12/2020 11:22

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), recorreu às redes sociais para transmitir uma mensagem de fim de ano à população. Em vídeo postado no Instagram nesta quinta-feira (24/12), Kalil começa a declaração desejando aos belo-horizontinos, mineiros e brasileiros um feliz Natal, que chamou de um Natal diferente e difícil para muita gente.

Ele disse que vai passar a data longe da família, mas feliz, porque sabe que a vacina contra o coronavírus está batendo na porta, em suas palavras. "Temos que garantir o Natal de 2021, 2022, 2023, 2024... Não quero que no Natal do ano que vem eles [a família] estejam chorando a minha presença", disse.

O prefeito pediu juízo e responsabilidade para as festas, o que deve mudar em 2021, em sua opinião, quando beijos e abraços serão permitidos. "Não vamos morrer na praia. Estamos chegando na praia", publicou.

Kalil também disse que todo o sacríficio feito pelos moradores de BH será valorizado no ano que vem. Ele reconhece tudo o que foi sacrificado quanto ao comércio, bares e restaurantes, entre outros setores afetados com a pandemia. "Tomara que no Natal do ano que vem todos falem o seguinte: o poder público avisou, a Prefeitura avisou, e olha nossa alegria agora."


Alexandre Kalil pediu ainda que todos estejam de coração aberto, deixando de lado todo o ódio que possa ter surgido em um ano de 2020 marcado pela tensão. "Vamos iniciar o novo ano com uma nova tendência na vida, uma nova mentalidade. Depois do que todo mundo passou, ninguém será a mesma pessoa quando tudo voltar ao normal", acrescentou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)