(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DROGAS E VIOLÊNCIA

Polícia procura suspeito de tráfico que baleou irmão da namorada em BH

Rapaz agrediu a companheira e atirou no cunhado que interveio na briga para defendê-la; na casa do suspeito, agentes encontraram R$ 100 mil em cocaína


12/12/2020 18:52 - atualizado 12/12/2020 23:24

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
A Polícia Militar (PM) procura um jovem de 23 anos que teria baleado o cunhado, de 22. Ele também é suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no Aglomerado Morro das Pedras, Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM, o criminoso, identificado apenas como Luiz, teria agredido a namorada. O irmão dela interveio na briga para defendê-la e levou vários tiros do cunhado. Encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, ele sobreviveu ao ataque.

Após os disparos, Luiz fugiu de carro - um Fiat palio, segundo testemunhas ouvidas pela PM - e seu paradeiro ainda é desconhecido. Os agentes, no entanto, localizaram o endereço do jovem, que mora com a família.

No local, os policiais encontraram quatro barras de pasta base de cocaína, o equivalente a seis quilos do tóxico. A mercadoria é avaliada em R$ 100 mil. O irmão de Luiz, que se identificou como proprietário do imóvel, disse desconhecer o dono e a origem da droga, mas foi preso.

A ocorrência foi encerrada a Delegacia de Plantão do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)