(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Salvamento

Bombeiros resgatam homem que ficou perdido por três dias na Serra do Caraça

Aventureiro estava desidratado, com fome e bolhas nos pés quando foi encontrado pelos militares


03/12/2020 18:38 - atualizado 03/12/2020 21:14

Aventureiro foi encontrado pelos bombeiros na Serra do Caraça(foto: CBMMG/Divulgação)
Aventureiro foi encontrado pelos bombeiros na Serra do Caraça (foto: CBMMG/Divulgação)
Militares do Corpo de Bombeiros resgataram, na tarde desta quinta-feira (03/12), na Serra do Caraça, o aventureiro Guilherme Moraes do Nascimento, de 37 anos, que estava perdido na mata desde segunda-feira. A localização foi possível graças a uma mensagem de celular enviada pela vítima, que alertou sobre a sua situação.

Segundo Guilherme, ele foi para a Serra acampar, na útima segunda-feira. Mudou sua barraca de lugar seguidas vezes. Dormia cada noite num ponto da mata. Na manhã desta quinta-feira, não tinha mais noção, segundo contou aos Bombeiros, de onde estaria.
 
 
 
Foi quando decidiu pedir socorro. Como ainda tinha carga no celular, enviou um pedido de socorro. A partir desse pedido, os militares conseguiram fazer contato, orientando que ele permanecesse no mesmo lugar, pois tinham conseguido o sinal de sua localização.

 Quando o helicóptero dos Bombeiros chegou ao local, Guilherme disse estar desidratado, com fome e tinha muitas bolhas nos pés, a ponto de ter dificuldades para locomover. Ele foi socorrido e levado para o Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)