(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PODER JUDICIÁRIO

TJMG leiloa 40 carros de sua frota

Lances poderão ser feitos virtualmente a partir de terça (1)


27/11/2020 15:56 - atualizado 27/11/2020 16:22

(foto: Cecília Pederzoli/TJMG)
(foto: Cecília Pederzoli/TJMG)
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em parceria com o governo de Minas, vai leiloar 40 veículos usados num processo de modernização de frotas. Os lances iniciais partem de R$ 3.550 e R$ 4.100 e as propostas serão recebidas a partir de terça-feira (1/12) e vão até o dia 9 de dezembro.

 

Os participantes podem fazer lances de onde estiverem, por meio do Sistema Eletrônico de Leilões (SEL-MG) e arremata o bem quem fizer oferecer o maior valor. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas que não estejam impedidas de contratar com o poder público.

 

Para avaliar de perto os veículos, a maioria do modelo Fiat Pálio Fire 2016, os interessados podem se dirigir, sem agendamento prévio, à Rua Sócrates Alvim, número 10, no Bairro Camargos, em Belo Horizonte. A visitação poderá ser realizada nos dias 3 e 4 de dezembro das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h. 

 

O TJMG defende a renovação da frota como medida de eficiência e economia. O Tribunal avalia que os veículos postos à venda, considerados antieconômicos devido às despesas de manutenção que representam, podem ser usados em outras atividades, o que configura medida sustentável e oportunidade de empreendimento para o cidadão.

 

Confira o edital completo

 

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)