(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSALTO

Jovens assaltam taxista em Betim, mas batem carro durante fuga e são detidos

Mesmo após bateram em um muro, dupla não se rendeu, fazendo com que os militares disparassem quatro tiros contra eles


27/11/2020 09:28 - atualizado 27/11/2020 14:53

Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Cena de filme ou realidade? Dois jovens suspeitos de assaltarem um taxista na madrugada desta sexta-feira (27/11), foram presos após uma perseguição policial em Betim, na Grande BH. Um deles tem 21 anos e o outro é um adolescente de 17.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois abordaram o taxista, que estava parado no ponto, e pediram para irem até o Bairro Mutirão, em Betim. No meio do caminho, eles anunciaram o assalto e mandaram o taxista descer do carro.

Momentos depois, o taxista abordou uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e informou que os assaltantes portavam armas de fogo. 

Os militares logo conseguiram localizar o veículo e teve início uma perseguição. Os suspeitos acabaram batendo em um muro. Segundo o boletim, os policiais pediram que largassem as armas e eles resistiram, então foram disparados quatro tiros contra os dois. Só aí eles se renderam. Nenhum dos suspeitos acabou ferido.

Os dois suspeitos foram detidos e com eles a polícia apreendeu R$ 41, uma bucha de maconha, um aparelho celular e duas armas simulacros (de brinquedo). O menor de idade foi acompanhado pelo avô. O carro do taxista encaminhado para o pátio do Detran, em Betim.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)