(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MASSA DE AR SECO

Previsão: chuvas perdem espaço e calor deve voltar em BH e em Minas

Não há previsão de chuvas em BH nos próximos dias; em Minas, apenas pancadas isoladas em algumas regiões


26/11/2020 11:49 - atualizado 26/11/2020 12:02

Manhã de céu entre poucas nuvens na região metropolitana nesta quinta-feira (26/11)(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press)
Manhã de céu entre poucas nuvens na região metropolitana nesta quinta-feira (26/11) (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press)
Uma massa de ar seco que atua sobre Minas Gerais deve dificultar a formação de nuvens no estado, diminuindo a umidade do ar e elevando as temperaturas. Para esta quinta-feira (26/11) em BH, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com máxima estimada de 28°C.

Não há previsão de chuvas para BH nos próximos dias. O céu deve ficar entre nuvens e as temperaturas devem chegar ou até ultrapassar os 30°C. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
 
 
 
Em outros pontos do estado, entretanto, ainda há possibilidade de chuvas isoladas para esta quinta-feira. É o caso da faixa leste (Zona da Mata e vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri) e das regiões Noroeste e Triângulo Mineiro.

A mínima no estado hoje foi de 10°C, no Sul, e a máxima deve chegar aos 35°C, no Triângulo. Nos próximos dias, elevação gradual das temperaturas e diminuição da umidade relativa do ar em praticamente todo o estado.


*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)