Publicidade

Estado de Minas FOGO

Bombeiros combatem incêndio em carreta tritrem carregada de eucaliptos em Uberaba; veja vídeo

A rápida atuação dos militares evitou que os danos no veículo fossem totais


23/11/2020 11:05 - atualizado 23/11/2020 11:55

O incêndio se iniciou na última carreta do tritrem(foto: 8º BBM/Divulgação)
O incêndio se iniciou na última carreta do tritrem (foto: 8º BBM/Divulgação)
Em uma ocorrência trabalhosa e demorada, entre o final da noite deste domingo (22) até por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (23) na MG-190, proximidades de Uberaba, equipe do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) combateu incêndio em um tritrem carregado com eucalipto. O motorista do veículo de carga não ficou ferido. 
 
De acordo com o tenente coronel Anderson Passos, comandante do 8º BBM, os bombeiros conseguiram de forma eficaz desconectar a carreta incendiada das demais, evitando que toda a carga fosse perdida. 

“A agilidade dos profissionais evitou que as perdas fossem totais. Foram gastos 6 mil litros de água, através de técnicas de resfriamento”, disse o comandante Passos.
 
Não foi possível descobrir o que causou o incêndio que se iniciou na última carreta do tritrem que havia saído de Uberaba com destino a cidade de Nova Ponte. 
 
Durante os trabalhos dos bombeiros, o trânsito precisou ficar totalmente interditado nos dois sentidos da rodovia. Devido ao horário da ocorrência não houve grande congestionamento no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade