(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão de mudança pega fogo e motorista fica em estado grave

Veículo estava em oficina de manutenção na BR-251 quando o incêndio começou na cabine. Caminhoneiro dormia e sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus


06/03/2020 10:25 - atualizado 06/03/2020 10:32

 
Um caminhoneiro sofreu queimaduras graves em um incêndio na madrugada desta sexta-feira em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Ele transportava a mudança de um cliente, que o acompanhava, quando o veículo pegou fogo dentro de uma oficina na BR-251. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o dono da mudança contou que os objetos eram levados no caminhão-baú de Janaúba para Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Como o veículo apresentou problemas mecânicos durante o trajeto, eles foram para a oficina de manutenção, onde foi preciso passar a noite. O fogo começou no interior da cabine, onde o caminhoneiro dormia. Ele foi retirado por populares, mas já com queimaduras pelo corpo. 

Os bombeiros chegaram ao local, no km 516, pouco antes das 2h. Lá, eles encontraram o caminhoneiro com queimaduras de segundo e terceiro graus. Ele estava consciente, mas desorientado. 



O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi levado peço Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Montes Claros

O combate às chamas levou duas horas e os bombeiros usaram 7 mil litros de água. Os objetos da mudança foram completamente destruídos. As causas do incêndio ainda serão apuradas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)