(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Homem com tornozeleira assassinado a tiros em Betim

Segundo testemunhas, vítima teria se envolvido em uma briga na véspera


20/11/2020 21:39 - atualizado 20/11/2020 22:06

(foto: Google Street View)
(foto: Google Street View)
Uma briga, na véspera, pode ter sido a causa do assassinato, a tiros, de Rafael Dornelas Almeida Oliveira, de 31 anos, que estava com tornozeleira eletrônica. O crime aconteceu num lote vago na Rua Benevides Caetano da Silva, 145, Bairro São Jorge, em Betim.

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da PM, quando os policiais chegaram ao local, transeuntes tentavam socorrer a vítima, que sangrava muito. Os militares o colocaram na viatura e correram para o Hospital Regional de Betim.

Já próximos do estabelecimento hospitalar, encontraram uma viatura do Samu, que se dirigia ao local do crime. A médica da viatura constatou o óbito da vítima.

Na 8ª DP de Homicídios de Contagem, ao levantarem a ficha da vítima, os policais descobriram que Rafael tinha inúmeras passagens pela polícia, por vários crimes, e que esteve, até pouco tempo, cumprindo pena no Presídio de Contagem.

Testemunhas arroladas no local do crime contaram aos policiais que Rafael era conhecido por ser ladrão de carros e que na véspera, teria brigado com outros homens. Elas, no entanto, não souberam dizer o motivo da briga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)