(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATROPELAMENTO

Homem atropela seis pessoas durante comemoração em Senhora dos Remédios

O motorista alega ter perdido o controle do carro ao realizar uma manobra; ele acabou preso


17/11/2020 11:23 - atualizado 17/11/2020 12:01

O motorista disse que não estava bêbado, mas se recusou a fazer o exame do bafômetro (foto: Reprodução/Site Arquidiocese de Mariana )
O motorista disse que não estava bêbado, mas se recusou a fazer o exame do bafômetro (foto: Reprodução/Site Arquidiocese de Mariana )
As comemorações dos resultados das eleições na noite do último domingo (15), quase terminaram em tragédia na cidade de Senhora dos Remédios, na Região do Campo das Vertentes. Pelo menos seis pessoas foram atropeladas por um homem de 59 anos. Três delas tiveram lesões graves. o homem foi preso.
 

Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local da ocorrência se deparam com um Fiat Palio com o para-brisa completamente quebrado, no meio da rua, com pessoas exaltadas ao redor. As pessoas estavam tentando retirar o motorista do veículo à força.

 

O homem alegou aos militares que estava estacionado na Rua Costa Matos e, ao tentar fazer uma manobra, perdeu o controle do carro e atingiu os pedestres. Ele negou o uso de bebidas alcoólicas, mas recusou fazer o teste do bafômetro.

 

Dos seis pedestres atingidos, uma mulher de 26 anos teve uma fratura exposta em uma das pernas; um homem de 31 anos teve lesões nos pés, braços e pescoço; e um adolescente de 14 anos apresentou uma possível lesão na cabeça.

 

As vítimas foram enviadas para um hospital de Barbacena, mas não há novas informações sobre seu estado de saúde. Os demais atingidos, três mulheres de 29, 25 e 24 anos, respectivamente, tiveram lesões leves.

 

O motorista foi preso e encaminhado à delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)