(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEM IDENTIFICAÇÃO

Homem é assassinado a tiro próximo à Barragem Santa Lúcia, em BH

A vítima ainda não foi identificada e, segundo a Polícia Militar, aparentemente é um morador de rua


17/11/2020 10:28 - atualizado 17/11/2020 10:52

Corpo do homem foi localizado na avenida Arthur Bernardes, próximo à barragem de Santa Lúcia(foto: Reprodução/Google Street View)
Corpo do homem foi localizado na avenida Arthur Bernardes, próximo à barragem de Santa Lúcia (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem não identificado foi morto a tiro na noite desta segunda-feira, 16, na Barragem Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima, de cor negra e altura mediana, tem entre 30 a 35 anos e, segundo a Polícia Militar, aparentemente é um morador de rua.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por meio de uma denúncia anônima que dava conta de que havia um indivíduo na Avenida Arthur Bernardes, próximo à barragem de Santa Lúcia. Uma viatura  foi enviada até o local e os policiais identificaram o óbito.

A perícia constatou que o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo, que atingiu as costas e saiu pelo peito. A vítima ainda não foi identificada, nem o autor ou a motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais   


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)