(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Mulher é agredida por ex-namorado que não aceitava fim do relacionamento

Tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Novo São Lucas, em Belo Horizonte; autor foi contido e agredido por populares


15/11/2020 15:56 - atualizado 15/11/2020 16:47

(foto: Agência Minas/Arquivo)
(foto: Agência Minas/Arquivo)
Mais uma tentativa de feminicídio foi registrada, na manhã deste domingo (15), depois que um homem de 34 anos atacou a ex-namorada, de 31, com uma faca, na Avenida Mem de Sá, no Bairro Novo São Lucas, Região Leste de Belo Horizonte. 

Segundo a vítima contou a policiais militares, ela passava com o atual namorado diante de um bar, por volta das 7h30 da manhã, quando foi surpreendida pela chegada do ex, que bebia no estabelecimento e "estava muito alterado".

O homem teria dito que iria matá-la, e teria tentado atingi-la com uma faca, na região do tórax. Ao se desvencilhar, a vítima recebeu uma facada no braço. Populares contiveram o homem e o agrediram
 
Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e, ao parar para conter o tumulto, os populares deixaram o local.

À polícia, o autor contou que, ao ver sua ex, se aproximou para tentar conversar, mas que foi agredido por um grupo que ele não soube identificar. Ainda, segundo o acusado, ele tentou se defender das agressões com uma faca, mas não sabe quem teria sido atingido.
 
Vítima e agressor foram encaminhados para atendimento nas UPAs Leste e Centro-Sul e depois conduzidos para a Delegacia de Mulheres, onde a ocorrência foi encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)