Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende homem suspeito de estuprar a própria mãe em BH

Segundo a vítima, homem saiu da cadeia há dois meses, no entanto, seu comportamento 'estava estranho'


08/11/2020 14:26 - atualizado 08/11/2020 15:08

Segundo a mãe, o filho passou a ameaçá-la para que fizesse sexo com ele(foto: (Foto de arquivo) Edesio Ferreira/EM/D.A Press )
Segundo a mãe, o filho passou a ameaçá-la para que fizesse sexo com ele (foto: (Foto de arquivo) Edesio Ferreira/EM/D.A Press )
A Polícia Militar se viu numa situação inusitada, na manhã deste domingo (8), ao atender uma ocorrência no Bairro Belmonte, Região Nordeste de Belo Horizonte, onde um homem, identificado como H.G.S., de 25 anos, é suspeito de estuprar a própria mãe, M.S.J., de 50.
 
A vítima, segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) da PM, contou que o filho estava preso e foi solto há cerca de dois meses. Ele retornou com um comportamento estranho, segundo ela, e logo começaram a acontecer os abusos.
 
Segundo a mãe, o filho passou a ameaçá-la para que fizesse sexo com ele. Dizia que iria matá-la se não fizesse o que ele mandasse. No entanto, nunca havia apontado uma arma para ela.
 
A situação, segundo M.S.J., ficou insustentável na manhã deste domingo, quando o filho entrou em seu quarto com uma faca, ameaçando-a. Foi quando ela decidiu chamar a polícia, depois de ter sido estuprada mais uma vez.
 
Os policiais chegaram ao local e flagraram H.G.S., que negou os crimes. A faca foi apreendida e foi encontrado, também, um revólver de fabricação caseira e munições.
 
A mãe, que entrou em choque, foi levada para o Hospital Odilon Behrens, na capital. O filho foi preso e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Mulher da Seccional Leste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade