(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FÉ DESRESPEITADA

Imagens de Nossa Senhora Aparecida são furtadas de igrejas em Pouso Alegre

Os furtos aconteceram em igrejas a 5 km de distância; circuito de segurança registrou um dos crimes. Imagens foram recuperadas


09/10/2020 10:41 - atualizado 09/10/2020 11:20

Homem sai com imagem que estava no altar da igreja(foto: reprodução circuito interno da igreja)
Homem sai com imagem que estava no altar da igreja (foto: reprodução circuito interno da igreja)
Duas imagens de Nossa Senhora Aparecida foram furtadas de igrejas, esta semana, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. As câmeras de segurança registraram a ação em um dos locais.

 

O primeiro caso foi na paróquia de São José Operário, no Bairro São Carlos. Nas imagens, um homem aparece sozinho no salão da igreja. Ele aguarda alguns instantes e se dirige ao altar, onde está a imagem. Ele observa o local e depois pega a santa. Em seguida, o rapaz sai tranquilamente. Isso aconteceu na última terça-feira (6).

 

Veja as imagens;

 

O outro furto aconteceu nesta quinta-feira (8), no Santuário Imaculado Coração de Maria, no Centro da cidade. A suspeita é de que um homem tenha cometido o crime, mas o circuito de segurança do local não registrou o momento da ação.

 

Segundo o padre Andrey Nicioli, as duas imagens foram recuperadas nesta quinta-feira (8). “Pessoas que sabiam dos furtos viram as santas nas mãos de andarilhos e vieram devolver para nós. Registramos boletim de ocorrência, mas ainda não temos pistas de quem fez isso”, afirma o padre.

As imagens não foram danificadas e já foram reconduzidas às duas paróquias. (Helena Lima/Especial para o EM)

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)