(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Transporte público

Ônibus de BH terão novo horário a partir desta quinta-feira

Os veículos voltam a circular entre 4h e 1h da manhã do dia seguinte, nos dias úteis e aos sábados


07/10/2020 14:51 - atualizado 07/10/2020 15:55

Transporte coletivo da capital tem novo horário de circulação, a partir desta quinta (08)(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Transporte coletivo da capital tem novo horário de circulação, a partir desta quinta (08) (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Os ônibus do transporte público de Belo Horizonte passam a circular em novo horário, a partir desta quinta-feira (8). O decreto Nº 17.445, publicado no Diário Oficial do Município nessa quarta-feira (7), altera regra estabelecida no dia 22 de maio. Com isso, houve uma ampliação no horário de operação das linhas - de segunda-feira à sábado, de 4h a 1h da manhã seguinte. 

Aos domingos e feriados os ônibus continuam circulando das 6h às 23h. 

Medidas contra contaminação

As demais medidas estabelecidas no Decreto Nº 17.362, de 22 de maio de 2020, voltadas à prevenção da disseminação da pandemia de COVID-19 continuam em vigor, entre elas a limpeza diária e frequente, com produtos saneantes, de todas as superfícies que são tocadas com frequência por usuários e operadores do serviço, além de disponibilizar e reabastecer, nas estações de integração e de transferência, dispenser com álcool em gel 70% para os usuários.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)