(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VILA EMBAÚBA

Homem é executado em banheiro de bar da Zona Oeste de BH

Homem de 34 anos usava tornozeleira eletrônica e foi morto a tiros; outro, de 40, que estava no local, também acabou atingido


02/10/2020 11:32 - atualizado 02/10/2020 11:46

Crime aconteceu em bar na rua Estevão Messias(foto: Reprodução/Google Street View)
Crime aconteceu em bar na rua Estevão Messias (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (2) no interior de um bar na Vila Embaúba, aglomerado próximo à Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele usava tornozeleira eletrônica e, segundo testemunhas, se envolveu em uma briga pouco antes do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais atenderam a um chamado em um local conhecido por "Bar do Baná". Ao chegarem lá, viram um homem de 40 anos, deitado ao chão, com marcas de tiros na perna direita. Ele disse ter sido atingido por engano e foi imediatamente encaminhado ao Hospital João XXIII. Ele seria um cliente do bar.

Em seguida, os policiais foram até o banheiro, onde encontraram o homem de 34 anos caído de bruços no chão, ensanguentado. Ele já estava morto, com diversas marcas de tiro.

Testemunhas contam que não conseguiram identificar o autor, mas confirmaram que o falecido se envolveu em uma briga pouco antes do crime e que foi perseguido. O criminoso fugiu logo em seguida em um carro que não teve as placas identificadas.


*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)