(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAPTURADOS

Quadrilha que rendeu família e assaltou fazenda em Ponte Nova é presa

Os cinco ladrões invadiram a casa na zona rural de madrugada e roubaram tudo o que viram pela frente


23/09/2020 20:00 - atualizado 23/09/2020 20:12

Todos os pertences roubados das vítimas foram recuperados(foto: PCMG/Divulgação)
Todos os pertences roubados das vítimas foram recuperados (foto: PCMG/Divulgação)
A Polícia Militar de Ponte Nova conseguiu prender, no final da tarde desta quarta-feira (23), cinco ladrões que levaram pânico a uma família na zona rural da cidade, ao efetuarem um assalto na Fazenda Vargem Linda.

Pai, mãe e uma criança que vivem no imóvel rural estavam dormindo, por volta de 1h, quando cinco homens, todos encapuzados, invadiram o local, depois de arrombar janelas. Eles estavam armados de revólveres e anunciaram o assalto – faziam ameaças e diziam que queriam dinheiro, muito dinheiro.

Depois de vasculhar a casa, o bando encontrou R$ 7.250. Em seguida, eles amarraram as vítimas e fugiram levando aparelhos  televisores, seis celulares, um notebook, três fornos micro-ondas, relógios de pulso, sapatos, um fogão e um videogame. Colocaram tudo na caminhonete Hilux da vítima.

Tão logo o homem conseguiu se soltar das cordas, ele entrou em contato com a Polícia Militar. Os policiais descobriram que os assaltantes chegaram ao local num Fiat Uno, que foi abandonado na estrada.

A PM emitiu um alerta com as características do veiculo. No final desta tarde, a Hilux foi localizada nas imediações de Ponte Nova, e os cinco homens presos. Tudo o que foi roubado acabou recuperado.

Os criminosos foram levados para a Delegacia de Ponte Nova, e os bens restituídos à família.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)