(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Praça em Esmeraldas vira palco de baile funk e ponto de aglomeração

Local considerado tranquilo por moradores reuniu muita gente neste domingo


20/09/2020 19:12 - atualizado 20/09/2020 21:48

Diversas pessoas ocuparam a praça sem fazer o distanciamento social e sem usar máscara(foto: Foto: Divulgação/arquivo pessoal)
Diversas pessoas ocuparam a praça sem fazer o distanciamento social e sem usar máscara (foto: Foto: Divulgação/arquivo pessoal)
 

Uma aglomeração tomou conta das principais ruas que cercam a igreja de Santo Antônio, no Bairro de Caracóis de Baixo, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado. Ao som misturado de vários carros, diversas pessoas, a maioria jovens, improvisaram um baile funk na praça. 

Segundo um morador que não quis se identificar, por volta das 21h, a praça estava completamente lotada e a ocupação tomou parte da MG 432. “Nem no carnaval é tão cheio assim, muito barulho, os comércios abertos e lotados, alguns chegaram a colocar mesas nos passeios e até na rua, chegando a ocupar a MG432”. 

Ainda segundo o morador, o que mais chamou a atenção é que ninguém estava usando máscara, fazendo distanciamento e havia muitos jovens. “Cheguei a ligar para o 190, mas não consegui completar a ligação, lamenta. 

Procurada pela reportagem, a 6ª Companhia de Polícia Militar, de Esmeraldas não souber informar se houve denúncias de aglomeração no local.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, em Esmeraldas existem 399 casos confirmados de COVID-19  e 3492 casos notificados. Em Caracóis de Baixo, local da aglomeração, são 85 casos suspeitos e nove confirmados. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)