Publicidade

Estado de Minas FISCALIZAÇÃO

Bar faz evento para 400 pessoas e acaba interditado em BH

Proprietário do estabelecimento recebeu ordem de prisão por desobediência


18/09/2020 13:17 - atualizado 18/09/2020 16:14

O bar está localizado na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, no Bairro Castelo, em BH(foto: Reprodução/ Google Street View)
O bar está localizado na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, no Bairro Castelo, em BH (foto: Reprodução/ Google Street View)
Um bar que fica no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, foi interditado após realizar um evento com aglomeração na noite dessa quinta-feira (17). Essa não é a primeira vez que o estabelecimento é fechado por descumprir as regras sanitárias durante a pandemia da COVID-19.
 
Em nota, a Secretaria Municipal de Política Urbana informou ao Estado de Minas que o estabelecimento conhecido como Escritório Bar, localizado na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, descumpriu uma interderdição que havia sido feita no mês passado.

“Ontem (17), o estabelecimento descumpriu a ordem de interdição imposta em agosto, realizando um evento para mais de 400 pessoas. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que garantiram o cumprimento da legislação”, relatou. 
  
A Polícia Militar comunicou que a Guarda Civil fez o registro da ocorrência direto na delegacia.
 
Segundo ela, um agente informou que o estabelecimento foi autuado e foi dado ordem de fechamento às 0h44 desta sexta-feira (18). Ao retornar ao local para a verificação do fechamento, às 2h20, o bar continuava em funcionamento. 
 
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, diante dos fatos, foi dada ordem de prisão ao proprietário do estabelecimento por desobediência.
 
O homem, de 43 anos, foi conduzido para à delegacia

A ação foi realizada pela Fiscalização de Controle Urbanístico e Ambiental. A outra interdição ao estabelecimento ocorreu em 29 de maio. 
 
* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade