(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia perto de desbaratar quadrilha que age na explosão de caixas eletrônicos em Minas

Operação reúne policiais de Timóteo, Ipatinga, São Domingos do Prata e Nova Era


12/09/2020 16:15 - atualizado 13/09/2020 10:51

A operação foi comandada pela delegada Ana Paula Locatelli Bonato, da cidade de Timóteo(foto: Prefeitura de Timóteo/Reprodução)
A operação foi comandada pela delegada Ana Paula Locatelli Bonato, da cidade de Timóteo (foto: Prefeitura de Timóteo/Reprodução)
A prisão de um homem, em Timóteo, suspeito de ter participado da explosão de caixas eletrônicos nos vales do Rio Doce e Aço, pode levar a Polícia Civil de Minas Gerais a identificar os integrantes e desmantelar uma quadrilha especializada nesse tipo de crime na região.

A operação foi comandada pela delegada Ana Paula Locatelli Bonato, da cidade de Nova Era, que a partir das investigações, conseguiu identificar um dos envolvidos, que é também ligado ao tráfico de drogas.

Com base nos fatos apurados, a delegada solicitou um mandado de prisão, busca e apreensão, concedido pela justiça de Timóteo, cumprido na noite de sexta-feira (11).

A prisão foi registrada pelo delegado Diego Morais Carvalho, de São Domingos do Prata. Todo o trabalho de investigação foi feito pela Delegacia de Timóteo, em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), da Regional de Ipatinga, e policiais das delegacias de São Domingos do Prata e de Nova Era.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)