(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DECRETO

Bares e restaurantes de Santa Luzia ficarão abertos durante o feriado

Além das medidas usuais de desinfecção, bares e restaurantes devem limitar em duas horas o tempo de permanência dos clientes


04/09/2020 16:27 - atualizado 04/09/2020 16:50

Parte do decreto municipal (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )
Parte do decreto municipal (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )

Às vesperas do feriado de 7 de setembro, o prefeito de Santa Luzia, Christiano Augusto Xavier Ferreira, assinou nesta sexta-feira (04) novo decreto mantendo o funcionamento de bares, restaurantes e academias na cidade da Região Metropolitana de BH (RMBH).

 

Desde o último dia 27 de agosto, por meio de decreto, a prefeitura flexibilizou as medidas de isolamento social permitindo que clientes possam frequentar as áreas internas de bares e restaurantes, e ainda autorizando a reabertura das academias.

 

 

 

Além das medidas usuais de desinfecção, bares e restaurantes devem limitar em duas horas o tempo de permanência dos clientes. A lotação dos estabelecimentos não deve ultrapassar um terço da capacidade total.

 

As mesas devem ser colocadas a 2 metros de distância umas das outras, e podem ser ocupadas por quatro pessoas no máximo, sendo vedada a utilização das ruas e calçadas para a colocação de mesas.

 

O decreto municipal 3.641 tem validade inicial de 15 dias. Confira uma parte do texto.

 

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)