(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Motorista perde controle da direção, tomba caminhão, mas escapa sem gravidade

Carga de manga cai e interdita pista, sentido Bahia-São Paulo, em Miradouro, na Zona da Mata


30/08/2020 12:10 - atualizado 30/08/2020 13:41

Carga espalhada na pista dificultou a visibilidade dos motoristas de veículos que passavam pelo local do acidente(foto: PRF Muriaé/Divulgação)
Carga espalhada na pista dificultou a visibilidade dos motoristas de veículos que passavam pelo local do acidente (foto: PRF Muriaé/Divulgação)
Um caminhão carregado de manga tombou, por volta das 4h deste domingo (30), após o motorista perder o controle da direção em uma curva da BR-116, sentido Bahia-São Paulo, altura do quilômetro 668, em Miradouro, na Zona da Mata.


Apesar da gravidade do acidente, o caminhoneiro escapou apenas com ferimentos leves e foi levado para o Hospital São Paulo, em Muriaé, sem gravidade. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Muriaé, não houve colisão com outros veículos e não se sabe o motivo pelo qual o condutor perdeu o controle da direção.

Até o fim da manhã, o trânsito ficou parcialmente interditado na BR-116, próximo a Miradouro(foto: PRF Muriaé/Divulgação)
Até o fim da manhã, o trânsito ficou parcialmente interditado na BR-116, próximo a Miradouro (foto: PRF Muriaé/Divulgação)
Parte da carga de manga ficou espalhada na pistas. Até o início da tarde, a PRF não havia removido o caminhão, de placas PEP 7217, de Caruaru (PE), por questões burocráticas junto à seguradora do frete. Ainda conforme a PRF, o motorista trafegava sozinho. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)