(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TERAPIA DE CASAL

Em live, psicóloga mineira debate a vida a dois durante a pandemia

Realizado via Youtube, o bate-papo é gratuito e recheado de dicas para o bem-estar dos casais


27/08/2020 18:39 - atualizado 27/08/2020 19:11

A palestra faz parte de uma iniciativa da plataforma digital Terapia de Bolso(foto: PixaBay/Reprodução)
A palestra faz parte de uma iniciativa da plataforma digital Terapia de Bolso (foto: PixaBay/Reprodução)
Isolados, juntos e presos a uma rotina diferenciada, muitos casais se encontraram em crise em meio à pandemia do novo coronavírus. No próximo sábado (29), às 16h, a palestra “Dicas de Terapia de Casal para Durante e Depois da Pandemia”, ao vivo, no YouTube, com a psicóloga mineira Ana Nascimento, especialista em casais e família, promete esclarecer dúvidas de muitas pessoas.

“A vídeo-chamada durante a pandemia se instalou para a vida nesse novo normal. Durante a terapia, vamos falar exatamente sobre isso, as relações durante a pandemia, focando bastante na comunicação. Falamos sempre sobre o assunto, mas agora ele se agravou. Focaremos em pontos de como melhorar a vida a dois, pondo em prática a empatia”, explica a psicóloga.

A palestra faz parte de uma iniciativa da plataforma digital Terapia de Bolso, que faz parte da Semana de Psicologia, que vai até 31 de agosto. Gratuito, o bate-papo terá como objetivo ajudar os interessados a agir sem perder o fluxo de seu projeto de vida durante e após a pandemia.

Inscrições

As inscrições para a palestra online podem ser realizadas diretamente pelo blog.terapiadebolso.com.br onde será possível ter mais informações sobre o evento.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)