(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Operação policial

Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas em Martinho Campos

A ação da Polícia Civil teve a participação de 28 policiais civis, nove viaturas e o auxílio de cães farejadores


27/08/2020 16:33 - atualizado 27/08/2020 17:13

O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil(foto: Divulgação/ Polícia Civil)
O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil (foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Seis pessoas foram presas em Martinho Campos, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (27), em uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas. Com os criminosos, foram apreendidos entorpecentes, celulares, dinheiro, drogas e munição. 

Segundo a polícia, as investigações da operação denominada “Sinaloa” - que tinha objetivo de reprimir e combater o tráfico de drogas no município - tiveram início em junho.
 
Os policiais envolvidos na ação cumpriram seis mandados de busca e apreensão e cinco de prisão, além prender uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas. 

As diligências foram coordenadas pelo titular da Delegacia de Polícia em Martinho Campos, o delegado Giuseppe Schettini, que destacou a importância do enfrentamento a essa modalidade de crime.

“O combate efetivo ao tráfico de drogas, por meio de uma investigação de excelência, pautada em técnicas especiais de inteligência policial, é de crucial importância, uma vez que não apenas o tráfico de drogas é reprimido, mas também diversos outros delitos dele decorrentes e a ele relacionados. Como por exemplo, os homicídios, furtos e roubos.”

Apreensão


Durante a operação, foram apreendidos entorpecentes, nove aparelhos celulares, R$ 6 mil em dinheiro, pés de maconha, uma balança de precisão usada na pesagem das drogas, uma espingarda calibre 12 e munições de mesmo calibre da arma. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os investigados foram encaminhados à delegacia e, depois da conclusão dos procedimentos, ao Sistema Prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

A operação teve a participação de 28 policiais civis, nove viaturas e a ajuda de cães farejadores. 
 
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)