Publicidade

Estado de Minas FURTO

Jovem é preso em flagrante furtando materiais do Detran de Itaúna

Segundo a polícia, após receber denúncias de que dois homens estavam furtando o pátio, uma operação de bloqueio foi montada no quarteirão


25/08/2020 17:53 - atualizado 25/08/2020 18:23

Foram localizadas uma blusa e um boné que, segundo a PM, provavelmente foram abandonados pelo comparsa, que conseguiu fugir(foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Foram localizadas uma blusa e um boné que, segundo a PM, provavelmente foram abandonados pelo comparsa, que conseguiu fugir (foto: Divulgação/ Polícia Militar)
A Polícia Militar (PM) prendeu, no sábado (22), um homem de 23 anos que furtava peças de veículos no interior do pátio desativado e credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran) em Itaúna, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. 

A polícia recebeu uma denúncia anônima indicando que havia dois homens praticando furtos no interior do pátio e, a partir daí, direcionou imediatamente uma viatura para o local.

Ao perceber a presença dos militares, o homem tentou fugir pela Avenida Dorinato Lima, mas foi abordado e identificado como F.R.R.J. Com ele, a polícia encontrou um celular da marca Motorola. 

Durante as diligências, foram localizadas uma blusa e um boné que, segundo a PM, provavelmente foram abandonados pelo comparsa, que conseguiu fugir. 

Furto


Em seguida, um funcionário do pátio verificou que foram furtados um motor de motocicleta Yamaha e dois tanques de combustível da mesma marca. 

Além disso, ele percebeu que a porta esquerda de um veículo Fiat/Strada estava danificada, e que o muro da parte de trás do pátio estava quebrado, com os tijolos jogados ao chão.
 

Prisão 

 
O homem detido, que estava no benefício da condicional, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, juntamente com o material localizado nas imediações.


*Estagiário sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade