(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

'Calango' pega Uber para a casa de parceiro do tráfico e acaba preso em Ribeirão das Neves

Outro homem também foi detido pela PM, e todos foram encaminhados para a delegacia


13/08/2020 06:58 - atualizado 13/08/2020 07:02

Apreensão e prisão aconteceram na Rua Quarenta e Três, no Bairro Florença, em Ribeirão das Neves(foto: Reprodução/Google Street View)
Apreensão e prisão aconteceram na Rua Quarenta e Três, no Bairro Florença, em Ribeirão das Neves (foto: Reprodução/Google Street View)
Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira por envolvimento com o tráfico de drogas em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos estavam em frente a uma casa quando foram avistados pela Polícia Militar (PM) e tentaram fugir, mas acabaram detidos.

A corporação chegou ao local após receber uma denúncia de tráfico de drogas no Bairro Santa Cecília, em Esmeraldas, também na Região Metropolitana. Segundo o boletim de ocorrência, os militares abordaram um motorista de Uber que levava um homem de 28 anos como passageiro. Ele, conhecido como “Calango”, mostrou-se inquieto com a situação e levantou suspeitas.

A PM liberou o suspeito, mas o seguiu de forma furtiva até o destino final: uma casa no Bairro Florença, em Ribeirão Neves. No local, os militares avistaram Calango e mais dois homens. Todos tentaram fugir, chegaram a se esconder em um buraco no lote da residência, mas foram detidos.

Um homem de 27 anos disse que era morador da casa e confessou o envolvimento com o tráfico. Calango também confirmou que era parceiro dele de longa data. Na residência, foram encontradas: oito barras prensadas de maconha, três porções de cocaína, cinco porções de maconha, uma balança, 30 dichavadores, um colete balístico, uma espada, dois cartuchos de calibre 380, dois celulares e materiais para embalar drogas.

O outro homem, de 24 anos, que estava no local, negou qualquer envolvimento com o fato e disse que desconhecia o assunto. Apesar disso, ele foi preso em flagrante e conduzido junto da dupla à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)